Gato Gigante Entra Para O Livro Dos Records

Gato Gigante Entra Para O Livro Dos Records

“No começo eu pensei” isso é real? “, Disse Hirst. “Nós pensamos que ele poderia ser (o gato mais longo do mundo), mas nós não fizemos nada sobre isso porque ele pode não estar completamente crescido ainda”.


“(Omar) era minúsculo quando o conseguimos, mas depois começou a crescer e tinha 22 lbs de um ano de idade.” Hirst decidiu medir Omar e ele entrou em torno de 3,93 pés pesando 30,86 lbs. Até agora, este título da Guinness pertencia ao Maine Coon Ludo, com sede no Reino Unido, que é medido em cerca de 3,88 pés.


Depois que sua foto foi postada em Cats Of Instagram, Omar tornou-se uma sensação de Internet. No entanto, o estrelato não afeta sua rotina diária, o que inclui acordar às 5 da manhã, comer kibble para o café da manhã, dormir fora do trampolim e desfrutar de alguma carne de canguru cru para o jantar.


“Ele dorme no sofá … porque ele ocupa muito espaço na cama e ele exige que abraçamo-lo e acariciá-lo durante toda a noite.” Hirst diz que seu marido sempre quis um gato grande – bem, lá você tem!



 


Ainda assim, ficou surpresa quando Guinness Records entrou em contato com ela dizendo que ele poderia ser o felino mais longo do mundo.



“Nós pensamos que ele poderia ser (o gato mais longo do mundo), mas nós não fizemos nada sobre isso porque ele pode não estar completamente crescido ainda”.



Hirst decidiu medir Omar e ele entrou em torno de 3,93 pés pesando 30,86 lbs.



Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE